Filie seu sindicato a Federação
Siga nossa página no facebook fetrab.
Acompanhe nosso canal no Youtube @FetrabTV.
Siga nossa página no Instagram @fetrab.na.luta
A Federação dos Trabalhadores Públicos do Estado da Bahia (Fetrab) realizou uma live em seu canal oficial do YouTube para abordar sobre o atual quadro do Plano de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos (Planserv) e tirar dúvidas do funcionalismo público baiano.
Reconhecido como o maior convênio do Estado da Bahia, a discussão expôs as principais melhorias realizadas no Plano de saúde como avanços na infraestrutura, no agendamento das consultas, exames, e cirurgias, além de disponibilizar um espaço on-line para troca de informações e dúvidas. “O Planserv é uma assistência à saúde importante. Entregamos agora o Hospital de Brotas, antigo Hospital Evangélico, que será exclusivo para os servidores estaduais e possui uma ótima infraestrutura. Vamos avançar ainda mais!”, assegurou Socorro Brito, representante do Planserv.
O coordenador-geral da Fetrab em exercício, Reonei Menezes, declarou ser “planservista” e disse que usa com recorrência o Plano, além de reconhecer a importância do Planserv para todas as categorias do funcionalismo público baiano. “O Planserv é nosso, temos que lutar para melhorá-lo sim e o anseio dos funcionários públicos para utilizá-lo é muito grande, é um bom plano de gestão e de execução como demonstrado nesta live pela representante Socorro”, destacou o diretor.
A diretora da Fetrab, da Associação Classista da Educação e Esportes (ACEB), Marinalva Nunes, destacou que “a nossa função, enquanto dirigentes de diversas entidades do conjunto dos funcionários públicos, é constituir um grupo com a responsabilidade de fazer proposições em relação à preservação, à melhoria, e à garantia do Planserv, que é um direito conquistado e precisa ser assegurado a todos os servidores”, afirmou a mediadora da live, Marinalva Nunes, que também é diretora da Associação dos Funcionários Públicos (AFPEB).
A live ocorreu na noite da última segunda-feira (26) e contou também com a presença do gerente médico do Hospital de Brotas, Dr. Lucas Coutinho.
Administrador