cadastre-se

Cadastre seu email e receba novidades

Facebook

Notícia

Não desistiremos de lutar pelo Planserv

A participação dos representantes das entidades que representam os trabalhadores públicos do Estado da Bahia no CONSERV, concomitantemente à participação dos membros do Governo do Estado no referido Conselho, é de fundamental importância para o fortalecimento e a manutenção do Planserv - Assistência à Saúde dos Servidores Públicos Estaduais. 
 
Prova disso é que diversas conquistas se originaram da voz ativa de representantes de entidades como a Fetrab no Conselho. Exemplos dessas conquistas são a maior permanência dos agregados na Assistência, a inclusão dos netos e a continuidade do plano para os trabalhadores das estatais, fundações e autarquias (inclusive aposentados e pensionistas), entre outras.
 
Quem realmente deseja contribuir com a melhoria da saúde e da qualidade de vida dos servidores públicos do Estado não abre mão da função de conselheiro do CONSERV, tão importante para a concretização das conquistas desejadas pelos servidores públicos estaduais, a não ser por motivos pessoais justificáveis. 
 
Quem realmente deseja o fortalecimento do Planserv não adota atitudes indevidas ou cria factoides por razões questionáveis, ainda mais em um ano pré-eleitoral em que muitos aproveitam oportunidades para ganhar evidência e notoriedade para fins eleitoreiros. 
 
Nós não só não desistiremos do Planserv, como lutaremos por ele. Para os trabalhadores públicos do Estado da Bahia, quanto mais forte e mais moderno for a nossa Assistência, melhor. Nós precisamos do Planserv cada vez melhor e por isso continuaremos lutando, dentro e fora do CONSERV, para concretizar esse objetivo. 
 
O nome do suplente do conselheiro que renunciou à função no CONSERV, que será um representante da Polícia Civil ou da Polícia Militar, será anunciado em breve. Nós estamos trazendo essa questão para o seio da Fetrab. Desde já desejamos boas-vindas ao novo integrante, pois o nosso desejo é que juntos possamos caminhar em direção ao objetivo comum de melhorar a Assistência à Saúde dos Servidores Públicos Estaduais. É isso o que todos queremos. 
 
Marinalva Nunes 
Coordenadora de Apoio Jurídico da Fetrab

Deixe seu comentario:


Todos os direitos reservados à FETRAB