cadastre-se

Cadastre seu email e receba novidades

Facebook

Notícia

Servidores do HGRS querem respeito e dignidade!

Servidores do HGRS querem respeito e dignidade!

Servidores do HGRS querem respeito e dignidade!

Servidores do HGRS querem respeito e dignidade!
Servidores do Hospital Roberto Santos estão tendo dificuldades para manter os seus direitos assegurados, apesar do esforço do sindicato junto à gestão da unidade.
 
Desde setembro, os trabalhadores lutam pela solução do problema das vagas de estacionamento, que foi interditado para realização das obras para construção do novo refeitório.
 
Até agora, a gestão da unidade e a Sesab não tomaram providências sobre a disponibilização de possíveis áreas no entorno do hospital que poderão ser transformados em estacionamentos, após passarem por adequações de acesso e segurança.
 
Além disso, as poucas vagas existentes estão sendo reservadas para alguns funcionários, sem observância ao critério da ordem de chegada.
 
Os servidores de carreira do Hospital Roberto Santos também se queixam de serem penalizados com a retirada de direitos em relação à trabalhadores de outros serviços incorporados ao hospital.  Muitos deles sofrem com o tratamento desrespeitoso dos responsáveis pelas chefias e coordenações, que descumprem a lei 6677. São constantes os casos de negação de licença-prêmio e denuncias de assédio moral.
 
Recentemente, um caso revoltou os trabalhadores quando a chefia da UTI trancou o banheiro do serviço de gasometria com os pertences de todos os profissionais, para que o local não fosse utilizado pelos mesmos. O Sindsaúde tentou mediar o conflito com o diretor administrativo do hospital e o chefe do laboratório, que se comprometeram em resolver o problema, mas até agora nada foi feito. A entidade continua cobrando da direção o direito digno de assistência à população e a garantia de direitos dos trabalhadores.
Fonte: Sindsaudeba

Deixe seu comentario:


Todos os direitos reservados à FETRAB