cadastre-se

Cadastre seu email e receba novidades

Facebook

Notícia

FETRAB no jornal Á Tarde, coluna Tempo Presente

Foto: Edvan Barbosa

Foto: Edvan Barbosa

A coordenadora da FETRAB, Marinalva Nunes, se posicionou recentemente acerca da possibilidade de reajuste anunciada pelo Governador(PT).

 

- O movimento sindical continua aguardando a expectativa de reajuste anunciada pelo Governador. Embora nesse período tenha saído promoções e progressões que retirou um contingente do vencimento base abaixo do mínimo, a situação ainda persiste em algumas áreas, principalmente nos  praças da Polícia Militar do Estado.

 

Relembra que a situação da promoção e progressão é o primeiro ponto da pauta do documento de campanha salarial que foi protocolada em novembro de 2016.

 

A Coordenadora ainda enalteceu o empenho dos fazendários, "todos os aplausos aos companheiros fazendários que mesmo trabalhando em situações adversas elevou a arrecadação do ICMS, que contribuiu com a situação financeira e a relação receita / despesas superou no limite prudencial".

 

"Agora, é hora do Governador(PT) manter o seu 100% de expectativa de que ainda esse ano tratará do reajuste da campanha salarial, cumprir compromisso histórico de que na Bahia não se paga vencimento abaixo do salário mínimo, recuperar o piso nacional dos professores e retomar as negociações", finaliza.

 

Confira na íntegra: http://atarde.uol.com.br/tempopresente/noticias/1883833-doria-cre-em-novos-ares-lula-quer-voltar-premium

 

Ascom FETRAB

Jornalista responsável: Araquém Querino – DRT 2852/BA


Deixe seu comentario:


Todos os direitos reservados à FETRAB