cadastre-se

Cadastre seu email e receba novidades

Facebook

Notícia

FETRAB visita a Vice-Reitora Carla Liane

A Eleição para a gestão da UNEB interessa a todos nós!

A Eleição para a gestão da UNEB interessa a todos nós!

Marinalva Nunes, Coordenadora da Federação dos Trabalhadores Públicos do Estado da Bahia (FETRAB), juntamente com o representante da Central dos Trabalhadores do Brasil (CTB), Claudemir Nonato, visitaram recentemente a Vice-Reitora e Professora Carla Liane, da Universidade do Estado da Bahia (Uneb), para um bate-papo informal sobre Educação, de modo geral, e suas necessidades no cenário atual.

 

Por coincidência na data de hoje (11/08), será dado o pontapé inicial da campanha para Eleição Direta para prover os cargos de Reitor e Vice-Reitor da UNEB, consoante Edital de Convocação Nº 081/2017, publicado em 15/07/2017.

 

A FETRAB, por sua vez, irá acompanhar de perto a expectativa e o resultado do referido pleito.

 

Três Chapas disputarão a demanda, e o certame ficou da seguinte forma: uma encabeçada pela Vice-Reitora e Professora Carla Liane, seguida do Professor Valdélio Silva, e por fim, o Professor e atual Reitor, José Bites.

 

A FETRAB chama atenção para o voto consciente, com o objetivo de eleger um candidato com o compromisso na defesa da democracia, da mudança e, sobretudo, da inclusão social. Que respeite as Entidades representativas, que a categoria continue participando das decisões institucionais. Bem como, tenha experiência e capacidade para representar e defender os interesses de toda a Comunidade Acadêmica.

 

Ascom FETRAB

Jornalista responsável: Araquém Querino DRT - 2852/BA


Deixe seu comentario:


Todos os direitos reservados à FETRAB