cadastre-se

Cadastre seu email e receba novidades

Facebook

Evento

SindiFarma completa 60 anos de Luta.

SindiFarma completa 60 anos de Luta.

SindiFarma completa 60 anos de Luta.

SindiFarma completa 60 anos de Luta.
O Sindicato dos Farmacêuticos da Bahia – SindiFarma celebra celebra 60 anos de luta e resistência nesta sexta-feira, 22 de novembro, com Sessão Especial pelos 60 Anos do SindiFarma, com uma programação entre falas e premiações, um coquetel foi oferecido na antisala para os convidados e participantes. Com a participação de representantes de movimentos sociais, lideranças sindicais, políticas e representantes dos sindicatos e da central – CTB.
 
 
 
O presidente do SindiFarma – Magno Luiz T. Silveira, reforça que comemorar os 60 anos é uma forma de lembrar e agradecer todos aqueles que construíram a trajetória da entidade. ” O sindicato não é um prédio, ele é cada um de nós, que construiram através da luta e formação de base”, pontuou o presidente.
Ao lembrar os desafios vividos, mais importante quase de faz o resgate total da memória, há sempre revelações. Para a deputada Alice Portugal ressalta a opção da entidade – a classe como um todo, pontua o respeito e apoio as lutas. “O Sindicato construiu sua história pensando e agindo também como ator político que é, fazendo a interlocução com demais esferas da sociedade, intervindo sempre pela melhoria das condições de vida do trabalhador”.
A diretora de imprensa e vereadora, Aladilce Souza, são muitas vitórias. “Foram muitas vitórias. Ajudamos a derrubar o regime militar e a reconstruir uma sociedade democrática, o que foi fundamental. E também contribuímos para que esse país discutisse o direito de negros, mulheres, pessoas com deficiência, entre tantos outros segmentos que a sociedade faz questão de oprimir e isolar. Esse tem de ser o papel do Sindicato, de qualquer organização de trabalhadores. Lutar efetivamente por um país igual, solidário e justo, esse é meu papel e bandeira de luta do meu mandato”, disse Aladilce.
“Essa únidade de classe é muito importante, por isso, as maiores referências da nossa estão e são sindicalizados, por isso, o cuidado do servidores publico é fundamental e nós do SindsaúdeBa, não vamos apoia-los, parabéns pela atividade”, relatou Ivanilda – presidente do SindsaúdeBahia.
Fonte: Sindsaudeba

Deixe seu comentario:


Todos os direitos reservados à FETRAB