cadastre-se

Cadastre seu email e receba novidades

Facebook

Curso

Sinpojud promove Curso de Capacitação

Diretoria do Sinpojud

Diretoria do Sinpojud

Começa nesta quarta-feira (02), o Curso de Capacitação promovido pelo Sinpojud destinados à oficiais de justiça avaliadores, agentes de proteção ao menor, técnicos e analistas judiciários da capital.
 
 
O curso destinado aos técnicos e analistas será realizado no Auditório da nova sede do Sinpojud, já o curso para os oficiais e agentes de proteção, será no Auditório do Sindquímica, que fica ao lado do Sinpojud, localizado na Rua Marujos do Brasil, n° 20, Nazaré. As aulas serão das 8h às 18h com intervalo de 2h para almoço. 
 
 
Com professores renomados, o curso abordará o Direito Processual Civil e Penal, Direito Tributário, Lei de Organização Judiciária e Regimento interno do Tribunal de Justiça da Bahia, dentre outros conteúdos. Serão dois dias de aprendizado para esses servidores da capital, nesta quarta e quinta-feira.
 
 
Os interessados devem preencher o formulário de inscrição e enviar para secretaria@sinpojud.org.br ou pelo fax (71)2109 3026.
 
 
O diretor de Cultura e Desportos do Sinpojud, Maurício Souza, informa que as despesas com alimentação será de responsabilidade do sindicato. 
 
 
Informações sobre o Curso para analista e técnico judiciário
 
Ementa - Capacitação. Analista e Técnico Judiciário. Direito Processual Civil. Direito Processual Penal. Direito Tributário. Lei de Organização Judiciária. Regimento interno do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia.
 
Objetivo - Identificar os principais problemas e dificuldades enfrentadas pela nossa categoria no desenvolvimento de suas atividades laborais. Apontar a técnica ideal para cumprimento dos atos judiciais. Revisar todo o sistema de atos processuais, vinculados às atividades dos Técnicos e Analistas.
 
Metodologia - Aulas expositivas constituirão o cerne do curso, com atividades práticas. 
 
 
Informações sobre o curso para oficiais de justiça
 
Ementa - Capacitação. Oficiais de Justiça Avaliador. Direito Processual Civil. Direito Processual Penal. Direito Tributário. Lei de Organização Judiciária. Regimento interno do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia.
 
 Objetivo - Identificar os principais problemas e dificuldades enfrentadas pela nossa categoria no desenvolvimento de suas atividades laborais específicas como no caso dos Oficiais de Justiça. Apontar a técnica ideal para cumprimento dos atos e mandados judiciais. Revisar todo o sistema de atos processuais, vinculados às atividades dos Oficiais de Justiça Avaliadores.
 
 Metodologia - Aulas expositivas constituirão o cerne do curso, com atividades práticas.
 
 

Deixe seu comentario:


Todos os direitos reservados à FETRAB