cadastre-se

Cadastre seu email e receba novidades

Facebook

Curso

Abertas inscrições para mais de 3,2 mil vagas em cursos do Senai

Abertas inscrições para mais de 3,2 mil vagas em cursos do Senai

Abertas inscrições para mais de 3,2 mil vagas em cursos do Senai

Abertas inscrições para mais de 3,2 mil vagas em cursos do Senai
 
Tags cursos  senai  inscricoes  salvador  rms  interior
 
Estão disponíveis até o dia o dia 7 de julho as inscrições para o processo seletivo de 15 cursos técnicos do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) da Bahia. São oferecidas 3.280 vagas para as cidades de Salvador, Lauro de Freitas, Alagoinhas, Camaçari, Feira de Santana, Ilhéus, Juazeiro, Serrinha e Vitória da Conquista.
 
As inscrições devem ser feitas no site do Senai. Para as vagas dos cursos de educação profissional técnica de nível médio, 100 serão destinadas aos candidatos do Programa de Bolsas de Estudo (confira a lista completa de cursos ofertados abaixo). 
 
Os cursos oferecidos são automação industrial, desenvolvimento de sistemas, edificações, eletromecânica, eletrotécnica, logística, manutenção automotiva, mecânica, mecatrônica, eletroquímica, qualidade, química, redes de computadores, segurança do trabalho e biotecnologia.
 
Ingressos
 
O Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) é uma das formas para concorrer a uma das oportunidades. Para isso, é necessário que o candidato tenha obtido na prova pontuação média de 550 pontos ou mais. Podem ser utilizadas as notas dos Exames de 2018, 2017, 2016, 2015 ou 2014.
 
Outra maneira de ingresso é por ordem de matrícula, ou seja, para candidatos aos cursos pagos. Para essa categoria, é preciso realizar a inscrição por meio do site do Senai e, depois, comparecer a Central de Atendimento ao Candidato da unidade, onde está sendo ofertado o curso.
 
CONFIRA OS CURSOS OFERECIDOS
Automação industrial; Desenvolvimento de sistemas; Edificações; Eletromecânica; Eletrotécnica; Logística; Manutenção automotiva; Mecânica; Mecatrônica; Petroquímica; Qualidade; Química; Redes de computadores; Segurança do trabalho; e Biotecnologia. 
Fonte:  Atarde

Deixe seu comentario:


Todos os direitos reservados à FETRAB