cadastre-se

Cadastre seu email e receba novidades

Facebook

Curso

Portal TJBA- Unicorp disponibiliza 1.350 vagas para cursos de ensino a distância; inscrições estão abertas

Portal TJBA- Unicorp disponibiliza 1.350 vagas para cursos de ensino a distância; inscrições estão abertas

Portal TJBA- Unicorp disponibiliza 1.350 vagas para cursos de ensino a distância; inscrições estão abertas

Publicado: 25 Ago 2017

 

 

Seguem, até o dia 31 de agosto, as inscrições para 600 vagas em seis cursos de Gestão Pública, na modalidade de Ensino a Distância (EaD), promovidos pela Universidade Corporativa do Tribunal de Justiça da Bahia, em parceria com a Escola Nacional de Administração Pública (Enap).

Continuam abertas também, até o dia 3 de setembro, as inscrições para 750 vagas do curso Tabelas Processuais Unificadas: Cadastrando Melhor, realizado na modalidade EaD.

Os cursos de Gestão Pública, voltados para magistrados e servidores das comarcas do interior, possuem data de início e de término variadas. Dentro do período determinado de cada capacitação, o aluno pode acessar o material no momento mais adequado com suas rotinas diárias.

Com 100 vagas disponibilizadas para cada curso, a iniciativa visa diversificar a grade de capacitações para os servidores do interior. As inscrições acontecem por meio do Sistema de Gestão de Educação Corporativa (Siec), disponibilizado na página da Unicorp.

Para mais informações, clique aqui

Cadastrando Melhor - Já o curso Tabelas Processuais Unificadas: Cadastrando Melhor, tem como público-alvo assessores, diretores de secretaria e escrivães. Possui carga horária de 30 horas e acontece do dia 11 de setembro a 11 de novembro.

Este curso faz parte do Plano de Capacitação para o projeto Cadastrar Melhor, desenvolvido pela Unicorp. Visa fortalecer, nos agentes internos e externos, uma postura comprometida com a seriedade no cadastro processual.

O Cadastrar Melhor, coordenado pela juíza Marielza Brandão, assessora especial da presidência para assuntos institucionais, e pelo juiz de direito Sadraque Rios, é o compromisso com um serviço público mais eficiente, por meio da adoção de mecanismos que possibilitem o aprimoramento das rotinas de cadastro, valorizando o uso correto e completo dos recursos tecnológicos disponíveis nos sistemas processuais.

Texto: Ascom TJBA

 


Deixe seu comentario:


Todos os direitos reservados à FETRAB