cadastre-se

Cadastre seu email e receba novidades

Facebook

Curso

Inscrições para cursos de Inglês/Espanhol vão até 26 de julho

Inscrições para cursos de Inglês/Espanhol vão até 26 de julho

Inscrições para cursos de Inglês/Espanhol vão até 26 de julho

Inscrições para cursos de Inglês/Espanhol vão até 26 de julho


Estão abertas até o dia 26 de julho as inscrições para os cursos de Inglês e Espanhol, que serão promovidos pela Diretoria de Cultura e Assuntos Tributparios do Sindsefaz e ministrados pela escola Okey Dokey. A parceria permitirá aos fazendários um desconto de até 60% nos valores praticados normalmente em cursos semelhantes em Salvador. As aulas começarão dia 8 de agosto, na sede do Sindicato.

Após os entendimentos com a escola e as primeiras inscrições realizadas, o Sindicato mensurou o interesse e fechou o valor das mensalidades. Nossa ideia é termos turmas entre 7 e 12 alunos. O valor fechado é por turma, então, quanto mais pessoas estiverem inscritas, mais barato é o valor da mensalidade na turma escolhida..

*Além da mensalidade o aluno pagará a taxa do material didático: Livro convencional (R$ 175,00) ou Livro Business (R$ 220,00).

Serão formadas turmas das duas línguas, com dois dias de aulas por semana (segundas/quartas e terças/quintas), das 8h às 10h e das 14h às 16h. As turmas serão por idade e nivelamento, podendo a turma ser oferecida conforme definição abaixo (tendo o mínimo de 7 alunos):

   - Normal iniciantes – crianças/adolescentes (dependentes)

   - Normal adultos – Associado/Colaboradores/Dependentes

   - Normal aposentados

   - Voltados para Pós-graduação: Mestrado e Doutorado

   - Voltados para o mercado de trabalho.

A parceria entre o Sindsefaz e a Okey Dokey prevê ainda a possibilidade de ocorrerem cursos de férias (se houver turma fechadas) e o recurso de rever aulas perdidas. Permite também que o fazendário associado do Sindicato possa escolher uma turma na própria sede da escola, caso os horários na entidade não sejam adequados à sua realidade. Neste caso, o desconto na mensalidade será de 50% do valor normalmente praticado.

Os interessados devem procurar a Secretaria ou a Administração do Sindsefaz, no horário administrativo. Após a formação da turma, o Sindicato entrará em contato individualmente com cada interessado.

Após a efetivação da inscrição os alunos serão informados do dia que deverão comparecer para fazerem um teste de nivelamento, para determinar em qual livro (nível) irão ingressar. Este teste vai ocorrer na sexta (29),  das 09h às 12h e das 14h às 17h, e também na segunda (01), das 09h às 12h, para os que perderam a prova de sexta. São duas provas, uma oral e outra escrita.

Inscreva-se aqui.

Sindsefaz,
Avançar na Luta

 


Deixe seu comentario:


Todos os direitos reservados à FETRAB